sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Época de férias é tempo de fazer faxina e tirar da gaveta os projetos parados. Este é o caso do Imune, meu 'personagem' (que, na verdade, serve de cobaia para treinar os quadrinhos). O roteiro está escrito desde o ano passado, mas falta o devido tempo para começar a desenhá-lo. E, para inspirar um pouco, um banner para ir instigando a imaginação de todos que passam por aqui.

Quem quiser ler as histórias anteriores do Imune, bata acessar http://rosendocaetano.zip.net/imune.html .

Abraços, e obrigado pelos comentários. Até!

7 comentários:

  1. Aê, gostei dos seus desenhos. Mas me conta como é que a gente faz pra conseguir ler essa HQ? Sou meio ignorante, e as paginas do HQ táo em branco, que raio de programa é esse? Como faço pra visualizar as paginas?

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Densetsu, tens que ter a última versão do Flash instalado no teu pc, e um navegador de web que o use. O Google Chrome, Firefox, Internet Explorer, todos usam o Flash... E se a tua conexão for baixa, tem que esperar até carregar o arquivo. Depois me diz se conseguiu ler hehe Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara, gostei do traço, mas o roteiro, achei meio caído (do imune), gostei da segunda história, do culto (pena que colocou o nome de grande alce, poderia ter feito um "trocadalho" quando diz que ele é grande, podia ter chamado de o "viadão"), gostei muito da tua iniciativa, só tem que fazer algo para prender o leitor nas próximas, tipo um gancho pra próxima aventura, vou adicionar teu blog na minha lista e gostaria de saber quanto você cobra por desenho, abraços

    ResponderExcluir
  4. Aê Rosendo valeu pela atenção. Mas então já vi que vai ser embaçado ler a HQ já que a conexão daqui é leeeeeennta. vai demorar pacas, quem mandou eu morar no fim do mundo? Dizem que não tem sinal de banda larga pra cá, é relmente triste. Mas vou ver se eu vejo a HQ numa lan-house, vai ser uma peregrinação á Meca...é looooonge.

    Falou mano, agente se fala.

    ResponderExcluir
  5. eae,
    man! revirei as edições anteriores, confesso que nao li.. mas gostei bastante do teu traço.. bem comercial.. tbm acho que essa capa não representa o tamanho do teu talento... vi coisas muito melhores nas paginas.. e penso que capa é CAPA né ;)

    vou te seguir.. quero acompanhar teu trampo..

    força ae..

    abrax

    ResponderExcluir
  6. Densetsu, se quiser baixar as revistas, vai neste link: http://www.mediafire.com/?sharekey=032bd4acdc33446c67cd7f7bd65f7eefe04e75f6e8ebb871

    Douglas e Wesley: eu sou um péssimo roteirista, eu admito :( estes quadrinhos são bem antigos, o último é de 2008. O novo roteiro está um pouco melhor, eu acho, e os desenhos com mais experiência. Valeu pelos coments, abraço!

    ResponderExcluir
  7. Pô, valeu, vou baixar. Depois eu faço um comentario.

    Mais uma vez VALEU Rosendo.Abraço.

    ResponderExcluir