sábado, 9 de janeiro de 2010

Baú 2009






Opa,

alguns desenhos de 2009 ainda. Velharias que ficaram jogadas na prancheta. O primeiro desenho é uma sátira a masculinidade dos caras bombados (nada contra, só controversando...). O segundo e terceiro desenho usei como referência o Till Lindemann e o Richard Kruspe (vocalista e guitarrista do Rammstein). O último desenho uma foto dessas de internet. Todos os desenhos só "aquecendo" antes.

Em seguida posto desenhos de 2010. Até!

Um comentário:

  1. meus parabens !!!! vc desenha muito bem ...
    eu encontrei seu blog por acaso porque a pouco tempo eu estava a procura de um exemplo de uma boca para colocar em um cartoon q eu fiz de uma amiga minha... e eu acabei achando o seu blog antigo... e logo procurei saber do seu novo para entrar em contato com vc.. para pedir dicas para vc, para melhorar os meus desenhos... meu msn e :marllonborges15@hotmail.com
    me add la por favor para entrar em contato com vc ...
    obrigado!!
    Ps: VC DESENHA MUITO BEM , Q DEUS CONSERVE ESSE SEU GRANDE DOM..

    ResponderExcluir