quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Olá, esta é a "Freelancer", do Célio Cardoso (http://fotolog.terra.com.br/celiodesenhos). Visitem o fotolog do cara e confiram, muito bom!

Para quem está baixando o Imune e não conseguiu abrir, lembre-se de instalar o ComicDisplay ou então converter o arquivo da extensão ".cbr" para ".rar" e então dezipar e ler pelo visializador de imagem da sua preferência.

Até!

domingo, 22 de fevereiro de 2009


Olá a todos! Finalmente terminei a nova revista, e estou postando para dizer que ela já está upada na rede para baixar. Foi algo bem simples, mas estava com vontade de voltar a fazer algo do Imune, e espero que agrade a alguns, pelo menos hehe

Agora talvez tenha mais tempo para alguns desenhos aleatórios, que espero logo postar. Para o pessoal daqui, a triste notícia de que por motivos absurdos de grande incompetência da Reitoria, as aulas da faculdade irão atrasar mais de mês. Triste por um lado, feliz por outro, já que sobrará mais tempo para os desenhos.

É isso, até!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Estou desenhando a terceira edição do Imune. O parto mesmo foi escrever o roteiro, porque decidamente eu não sei fazer isso!! Já mudou várias vezes, e se não mudar de novo, acho que em breve terei algo definitivo para mostrar... até!

sábado, 7 de fevereiro de 2009




Homenagens a "Galinha Atômica", criada por Danilo Dias. A idéia foi fazer uma paródia, espero que não tenha pegado pesado demais... hehehe até!

--

Em recente artigo publicado na "Novas da Philosophia", revista da Associação Portuguêsa de Máximas Filosóficas, o ensaísta Rosendo Caetano (criador do "Imune") levantou polêmica ao produzir esta capa para a publicação. Em "O que veio primeiro: o ovo ou a Galinha Atômica?", Caetano queria apenas discutir a antiga máxima filosófica, com novas suposições e levantamentos. Mas a heroína não gostou nada da "homenagem". Em coletiva hoje pela manhã, ela mandou o recado: afirmou que não tolerará este tipo de uso de sua imagem, "mesmo sabendo que o autor é um grande fã seu". Sob as alegações de que ela própria teria posado para a foto, rebateu dizendo que jamais se prestaria a fazer este tipo de coisa, além de ser impossível, já que não costuma dormir de uniforme. (Quando a mídia questionou sobre como costuma dormir, não quis comentar o assunto, mas prometeu "fritar" quem se atrevesse a investigar). Procurado por nossa reportagem, o autor disse "lastimar a má repercussão da revista", e espera que não restem mágoas com a Galinha Atômica. "Nossa relação ainda dá um bom caldo", afirmou (risos). Quando questionado sobre a contra-argumentação da heroína, sobre o que ele faria se estivesse no lugar dela? - "Uma omelete!", respondeu.

A Redação.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

hmmmmmm... Amiga minha, e o irmãozinho dela. Bah, tô postando porque curti muito este desenho...


Fan-arts para a Pacificadora, personagem do Leo Duarte (http://fotolog.terra.com.br/pacificadora). Apenas tentativas...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009



Algo para adoçar a vida de vocês...