quinta-feira, 29 de julho de 2010

PRISMARTE 55 Faroeste!

Com roteiro do Leonardo Santana, desenhei 'Royal Straight Flush  and Blood' para o mix da PRISMARTE 55, coordenada pelo próprio Leonardo, com o tema 'Faroeste'. Este é um requadro da história (que é curta, mas deu trabalho).

Quem estiver interessado em participar, só entrar em contato com o Leonardo, que está procurando colaboradores, direto no blog: http://roteiristaleo.wordpress.com/2010/07/30/prismarte-faroeste-procura-colaboradores/

É isso aí, até!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lingerie Day

Sketch para o Langerie Day :P

Rascunhos de julho


Olá, alguns rascunhos aleatórios de julho... Mês complicado. Mas tá no fim. O primeiro é de uma amiga há um tempo distante, o segundo baseado numa colega de trabalho e o terceiro em uma colega de aula 'emprestada'.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Western 1


Olá, falei que postava algo este mês? Uma folha com três estudos para personagens de Faroeste, para um mini-HQ que vou desenhar por estes dias. Até que minhas horas de Red Dead Redemption valeram à pena... hahaha Abraço!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Olá


Sim, sumidaço. E sem novidades. Deve ser uma fase. Logo passa. Mas taí: recebi semana passada as revistas da Space Opera: ficaram muito foda! É outra coisa ver o trabalho finalizado, vale muito à pena... Ainda não sei se vou vender os exemplares que ficaram comigo hahaha Este mês é certo que terei coisas pra postar por aqui, então volto mais tarde, com algo realmente interessante...

Abraço!

Edit: pode ser comprada na Bodega do Leo: http://www.bodegadoleo.com/DetalhesProduto.aspx?Pub=SOPERA&Num=1