sábado, 30 de janeiro de 2010

Dia do Quadrinho Nacional


Olá a todos. Hoje é o Dia do Quadrinho Nacional, e como eu definitivamente eu não sou bom com palavras, aqui vai um desenho: homenagem ao Renegado3000, que logo reestreiará na Space Opera, do Leonardo Santana, juntamente com outras histórias. Não tive a oportunidade de desenhá-lo na revista, mas curto o visual do personagem pacas :D

Abraço, e até o próximo post!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Andrômeda no Space Opera



O post de hoje é só para comemorar a conclusão das 15 páginas que desenhei para o projeto "SPACE OPERA", do Leonardo Santana (Brado Retumbante, F.D.P). Assim que tiver mais informações, repasso a data de lançamento da revista. Abraço!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010



Há tempos que não desenhava 'retrato'... meio enferrujado, eu sei. Mas esse foi tri rápido: em 30 minutos tava pronto! Eu até gostei... : )

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Andrômeda - falta pouco!



Olá, estou postando hoje o traço da décima página de Andrômeda. Restam agora mais cinco páginas. Infelizmente, devido ao tempo, o ritmo de produção está muito lento... Abraço!

sábado, 9 de janeiro de 2010

Desenhos 2010





"Novos" desenhos, deste ano... começando aos poucos. O primeiro é um personagem do Tony Brandão, Perseu. E os dois últimos, desenhos a esmo, só pra praticar. Tópico rápido, antes que meu pc dê pau de novo... abraço!

Baú 2009






Opa,

alguns desenhos de 2009 ainda. Velharias que ficaram jogadas na prancheta. O primeiro desenho é uma sátira a masculinidade dos caras bombados (nada contra, só controversando...). O segundo e terceiro desenho usei como referência o Till Lindemann e o Richard Kruspe (vocalista e guitarrista do Rammstein). O último desenho uma foto dessas de internet. Todos os desenhos só "aquecendo" antes.

Em seguida posto desenhos de 2010. Até!