quinta-feira, 29 de janeiro de 2009



A idéia de mais um blog era, na verdade, escrever mais sobre os desenhos. Falar mais deles (por isso "desenhos blá" - tenho mania de escrever coisas entre as coisas, separadas por hífens. Minha linha de pensamento não é linear...). Mas sempre acho que não tenho muito a dizer. Porém ("Ah, porém..."), hoje vou postar sobre uma personagem minha: o Imune. (Sim, amigos, segundo o dicionário Aurélio "personagem" é feminino). Criei-a em 2005, quando tinha acabado de levar um calote de um estúdio em que estava estagiando, mas em que conheci uma galera muito bacana. Então a idéia era criar um zine com personagens de mais caras, e publicar tudo junto. Isto não rolou, e acabei fazendo o meu próprio zine. Bem, altos e baixos, foi uma experiência interessante. Mas acabei engavetando, várias coisas aconteceram, enfim. Agora peguei o material que ainda tenho guardado e resolvi passá-lo para a internet, e estou distribuindo aos interessados.

Basta clicar em www.rosendocaetano.zip.net/imune.html e baixar!

Neste post de hoje, então, trago o banner de divulgação e a arte da capa, feita especialmente para esta edição. Espero que curtam, e até!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009


X-23, sem referência... vou catar uma revitinha dos X-Men quando surgirem R$ 10,00 na minha carteira!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Primeira postagem em mais um blog. "The dark side". Espero levar a sério este blog também, se for algo útil. Tenho desenhado bastante nos últimos tempos (férias da faculdade), e o pessoal dos outros blogs e fotologs da vida devem estar de saco cheio dos meus desenhos. Aqui vai sair só o melhor (não que este post seja o melhor) que eu fizer. Espero que gostem.